quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

SE O MEU FUSCA FALASSE - DUBLADO

Sinopse:

Herbie, um Fusca com personalidade própria, desprezado por um mau caráter que dono de uma agência de automóveis de luxo e piloto de corridas. Mas o Fusca acolhido por um piloto boa praça (Dean Jones) e, em gratidão, o pequeno carro lhe dá diversas vitórias, acabando com a maré de azar do piloto, que inicialmente não entende que foi o fusquinha quem ganhou as corridas. Porém, ele aos poucos entende que o carrinho o principal responsável pelas vitórias e decide correr sempre com ele. Mas ambos terão que lutar contra um rico rival, que usa toda a espécie de golpes sujos para derrotá-los

Informações Técnicas:
Título..............: Se Meu Fusca Falasse
Formato Áudio.......: MP3
Qualidade...........: DVDRip
Idioma..............: Portugues
Tamanho.............: 579 Mb
Duração.............: 107 min
Resolução...........: 576x320


Screens Shots




Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.001/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.002/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.003/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.004/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.005/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.006/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.007/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.008/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.009/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.010/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.011/
Se_Meu_Fusca_Falassewww.jrneto2247.blogspot.com.avi.012/

===================================================================

VISITAS

Seguidores

Arquivo do blog

Colaboradores