sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Trinity é o meu nome (Me Chamo Trinity)


Sinopse: A dupla de heróis do desastre, rápidos no gatilho e bons de briga, os irmãos, tentam salvar uma cidade das mãos de ladrões de gado, cruéis e sanguinários. O diabólico xerife da cidade também está envolvido nesta aventura cheia de adrenalina. E na medida em que Trinity resolve interferir nos planos dos bandidos, a tensão aumenta. Esta situação explosiva, atira violentamente os dois irmãos de encontro a um clímax incrível. Com muita ação, tiros e humor, nossos heróis do barulho tentarão salvar a cidade e seus colonos das garras dos bandidos. Uma aventura imperdível! Um clássico da dupla Bud Spencer e Terence Hill.

Informações

Título: Trinity é o meu nome (Me Chamam Trinity) (Lo chiamavano Trinità / They Call Me Trinity)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 512 x 368, 23 fps
Audio: Lame MP3
Duração Média: 110 min
Tamanho Médio: 700 MB
Idioma Audio: Português
Idioma Legenda: N/A

PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03
PARTE 04
PARTE 05
PARTE 06
PARTE 07

====================================================================

VISITAS

Seguidores

Arquivo do blog

Colaboradores