sábado, 30 de janeiro de 2010

CARGA PESADA SEGUNDA TEMPORADA - COMPLETA


Sinopse:

Desde maio de 1979, quando foi ao ar o primeiro episódio de “Carga Pesada”, os personagens caminhoneiros mais queridos da telinha percorrem as regiões do Brasil para mostrar as diferentes culturas do país sob a ótica daqueles que vivem pelas estradas. Na carona da amizade de Pedro e Bino, aparece o trabalho de uma dupla de atores que já entrou para a história da dramaturgia nacional.
PEDRO é um sábio - como ele próprio se define - que aprendeu tudo na vida com sua grande professora: a estrada. Trabalhador, já rodou tanto com seu caminhão que poderia ter dado centenas de volta ao mundo. É um típico brasileiro, que gosta de um bom papo, de ser livre e que amadureceu lidando com uma de suas fraquezas: as mulheres.
BINO é mais equilibrado. passado um tempo trabalhando em um escritório de uma empresa de transportes, Bino resolveu voltar à ativa depois da morte da sua mulher e da formatura do seu filho. na estrada novamente, ninguém será capaz de tirar sua liberdade.
Nesta edição de colecionador, você vai se deliciar com 3 discos com 17 episódios, e um 4º disco com making of e 3 episódios da 1ª versão do CARGA PESADA, exibida em 1979.São quase 15 horars de uma selecão feita por seus protagonistas.
E Mais
A saga dos heróis-caminhoneiros está de volta!
Depois de vencer uma suspeita de câncer, Bino retornou às estradas do Brasil com seu maior amigo, Pedro. E juntos, eles prometem reviver as glórias da época de ouro na boléia de um caminhão.
Se na primeira temporada em 2003, os caminhoneiros mais famosos do país resolveram cruzar o Brasil numa aventura que poderia ser derradeira para Bino, agora o retorno é definitivo. Pedro, que quase foi fisgado pela companheira de estrada Rosa na primeira temporada, agora está livre para curtir suas muitas conquistas amorosas. E Bino, recuperado do susto, vai encarar os desafios da estrada com suas principais armas: equilíbrio, caráter e muita força de vontade.

Elenco:

Antônio Fagundes
Stênio Garcia
Wagner Moura
lázaro ramos
Milhemm Cortaz
Adriana Londoño
cacá Amaral
Virginia Cavendish
Camila Amado
Graziella Moretto
Roberto Bomtempo

Informações Técnicas:

Título....: Carga Pesada
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: MP3
Idioma....: Português
Legenda...: Português
Tamanho...: 350 Mb
Duração...: 45 min
Resolução.: 496 x 336




VISUALIZAR LINKS PARA DOWNLOAD

==============================================

VISITAS

Seguidores

Arquivo do blog

Colaboradores