sexta-feira, 4 de setembro de 2009

007 - O ESPIÃO QUE ME AMAVA

Sinopse:

Submarinos nucleares de diversos países estão desaparecendo misteriosamente no fundo do mar. O agente secreto James Bond é convocado para assumir a missão. Mas desta vez ele não está sozinho. A sexy espiã Anya Amasova é designada pelo governo soviético a descobrir quem está por trás dos desaparecimentos e eliminar qualquer obstáculo em seu caminho. Obrigados a trabalhar em conjunto, os dois agentes descobrem o terrível plano do cientista Karl Stromberg que pretende iniciar a terceira guerra mundial e construir uma nova sociedade, nas profundezas do oceano sob seu comando, e para conseguir o que deseja, pretende acabar com duas das principais cidades do mundo, Nova York e Moscou. Entre alucinantes perseguições ao redor do mundo, combates submarinos e um perigoso vilão que parece ser indestrutível, Bond encontra uma parceira a sua altura na arte da aventura e da sedução. Apesar da competição natural que ocorre entre James Bond e Anya Amasova, uma vez que James Bond matou o marido dela numa perseguiçõo nos Alpes, eles acabam colaborando entre si para vencer o vilão. Mas Anya promete vingar seu marido, será que ela vai conseguir resistir ao charme do agente britânico?


Título: The Spy Who Loved Me
Gênero: Ação / Aventura
Duração: 125 min
Lançamento: 1977
Tamanho: 685 Mb
Idioma: português
Tipo: avi
Resolução: 700x400

The_Spy_Who_Loved_Me.avi.001
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.002
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.003
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.004
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.005
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.006
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.007
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.008
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.009
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.010
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.011
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.012
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.013
The_Spy_Who_Loved_Me.avi.014

VISITAS

Seguidores

Arquivo do blog

Colaboradores